Empresas

Qualidade de vida e benefícios das terapias


Funcionários ganham qualidade de vida e a empresa se beneficia do equilíbrio proporcionado ao seu profissional através de um trabalho holístico realizado em suas dependências.

Os resultados que as massagens proporcionam aos seus funcionários é muito satisfatório e com um ótimo índice de rendimento.


Trabalhamos corpo e mente de forma integrada ao alcance do equilíbrio e harmonia interior, proporcionando qualidade de vida aos seus funcionários.


Utilizamos para se atingir os objetivos, técnicas que possibilitam prevenir, tratar e recuperar os principais males que atingem o profissional em seu dia a dia.



Ter o seu funcionário equilibrado para decisões de sua empresa é o seu grande trunfo, porque invistindo nele, você estará investindo em si mesmo!


Os benefícios das terapias, têm origem no princípio de que o corpo está sendo trabalhado de dentro para fora, onde pode ter seu rendimento físico e mental extremamente revitalizado, colocando a pessoa mais dinâmica em suas atividades.

"A cura pela energia é uma modalidade muito suave, em que o terapeuta envia energia sutil através das mãos para restaurar o equilíbrio físico e emocional.

É excelente para manter o bem estar e dissipar ansiedade aguda ou crônica".
(Judith Orloff, M.D.)



Funcionários pouco saudáveis produzem menos

Uma pesquisa da empresa CPH Health, do segmento de saúde corporativa, revelou que 49% dos funcionários das companhias brasileiras estão em um significativo nível de estresse. O levantamento, feito com 194.000 empregados de 200 organizações, mostrou também que 76% deles praticam atividade física insuficiente, 68% trabalham sentados a maior parte do dia, 48% têm elevado nível de ansiedade e 45% estão acima do peso ou obesos.

Esses números preocupam não apenas por mostrarem um quadro de profissionais com condições de saúde precárias, mas também pelo fato de que, além dos funcionários, as próprias empresas podem sofrer com o problema. Isso porque grande parte das pessoas que passam por problemas de saúde preferem ir trabalhar mesmo doentes, prejudicando, e muito, a produtividade da companhia.

Segundo o médico e profissional de saúde corporativa da CPH Health, Ricardo De Marchi, 60% dos custos de assistência médica e perda de produtividade das empresas se devem a esse tipo de comportamento. Ou seja, as empresas perdem quando os funcionários evitam faltar. É como em um time de futebol. Se o jogador está machucado, ele vai ter um desempenho pior e a equipe vai ter uma produtividade menor, diz.

Mas o problema é que a maioria das organizações ainda não tem consciência de que, muitas vezes, é melhor ter um funcionário em casa, tratando de uma doença, do que mantê-lo no trabalho sem produzir da mesma forma e sem condições plenas de se curar rapidamente. E ainda há os casos em que a empresa sequer sabe que o profissional está com problemas de saúde, fazendo com que a produtividade caia misteriosamente.

 

 

Localização

Rio de Janeiro / RJ.

Celulares: 21 98835-5132

                21 98664-5132

Email: contato@degrauterapias.com.br

        

Redes sociais:
  » Facebook
  » Instagran
  » You Tube
  » Twitter